Notícias Policial

12/03/19 - 17h49 - atualizada em 12/03/19 às 18h06

Bicicleta é furtada enquanto dono estava na igreja

Homem disse que deixou a bicicleta na área externa do pátio com cadeado. Porém, isso não impediu que ela fosse furtada

Da Redação


Um homem teve a bicicleta furtada enquanto estava numa igreja na área central de Irati. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 11.

O proprietário compareceu na sede da 8ª Cia para comunicar o furto. Ele disse que deixou a bicicleta da marca Houston na área externa do pátio com cadeado. Porém, isso não impediu que ela fosse furtada. O dono ainda relatou que a bicicleta estava com três raios do pneu traseiro arrebentados e o freio dianteiro com defeito.

Outro furto foi registrado na noite de ontem, 11, em Irati. Uma mulher afirmou que saiu de sua casa na rua Coronel Saboia para trabalhar. Quando retornou no período noturno, ela encontrou a porta de sua residência arrombada. Os objetos furtados do imóvel foram: notebook, secador de cabelo, sanduicheira, prancha de cabelo, conversor de TV, três perfumes (dois femininos e um masculino) e uma quantia em dinheiro. Os policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito do furto foi localizado.

PUBLICIDADE

Motosserra é furtada de residência

Já em Inácio Martins, uma moradora relatou que ao chegar em sua residência encontrou a porta da frente arrombada. Os invasores reviraram a casa e furtaram uma motosserra. O proprietário do imóvel foi orientado a procurar a Delegacia local ou a Polícia Militar se conseguir identificar os autores do furto.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua 

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Sidnei Jorge
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira