Notícias Policial

09/12/19 - 16h53 - atualizada em 09/12/19 às 17h09

Bandidos se passam por policiais para cometer assalto

Autores do crime amarraram casal e um filho deles. Bandidos estavam armados e encapuzados

Da Redação

Uma família foi amarrada durante assalto registrado em uma fazenda em Prudentópolis na madrugada de ontem, 8. O crime ocorreu na localidade de Papanduva de Cima.  

Segundo relato de uma das vítimas para a Polícia Militar, quatro homens armados, sendo um deles com uma espingarda calibre 12, outro com pistola e dois com revólveres, todos encapuzados, chegaram ao local num veículo. Entretanto, as vítimas não souberam informar qual era a marca do carro. Os criminosos exigiram dinheiro e amarraram um casal e o filho deles. Os bandidos permaneceram aproximadamente 40 minutos na residência. Eles roubaram duas motosserras, bebidas, roupas, botas, quatro celulares, uma caixa de ferramentas, duas furadeiras e veneno agrícola. Os ladrões ainda danificaram uma antena de telefonia. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores do assalto.

Adolescente é esfaqueado e tem a bicicleta roubada em Rebouças

Em Rebouças, um adolescente foi esfaqueado e teve a bicicleta roubada na noite de domingo, 8. O garoto, de 15 anos, disse que estava retornando para a sua casa na rua Júlio Afonso Vieira Lopes, quando foi abordado por quatro homens, que estavam impedindo sua passagem. O menor ainda entrou em luta corporal com um dos autores do roubo. Com isso, o adolescente foi atingido com golpes de faca no braço esquerdo. Enquanto isso, um dos homens pegou a bicicleta do rapaz. O jovem não soube informar as características dos ladrões. A bicicleta roubada é azul, não possui marcha e tem aro 20. Policiais militares realizaram buscas e conversaram com moradores, mas ninguém foi localizado. A vítima sofreu alguns cortes superficiais no braço esquerdo. Porém, ele dispensou o atendimento médico.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Policiais da 4ª Cia foram acionados, mas não encontraram os autores do assalto

Comentários

AO VIVO
AM
13:30 às 15:00 Espaço publicitário -