Notícias Policial

02/08/19 - 18h03 - atualizada em 02/08/19 às 18h07

Autor de assalto em Rebouças é detido

No dia do assalto, bandido amarrou a vítima com presilhas de plástico e roubou uma quantia em dinheiro

Da Redação

Autor do assalto foi conduzido até a Delegacia de Rebouças

Policiais militares de Rebouças prenderam o autor de um assalto registrado na quarta-feira, 31.

Ontem, 1º, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito de ter cometido o crime havia retornado a casa que ele invadiu no dia anterior. Os policiais realizaram buscas e conseguiram abordar o suspeito na rua Bonifácio Domingues. O morador que foi assaltado reconheceu o homem detido como o autor do crime. Por isso, ele foi conduzido até a Delegacia. 

No dia do assalto, a vítima foi amarrada com presilhas de plástico. Enquanto isso, o ladrão revirou todos os cômodos da residência e chegou a mencionar que pertencia ao Comando Vermelho, uma das maiores organizações criminosas do País. O bandido roubou a quantia de R$ 150 em dinheiro. Moradores encontraram algumas roupas que foram usadas pelo autor do assalto em um terreno. Os objetos apreendidos foram uma jaqueta, uma calça e uma touca. 

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Homem tenta estrangular esposa

Em outra ocorrência registrada ontem, 1º, em Rebouças, um homem tentou estrangular sua esposa na localidade de Marmeleiro dos Rosas. A vítima foi encontrada pelos policiais num ponto de ônibus. Ela relatou que teve uma discussão com seu convivente. Depois disso, o marido agrediu a esposa e segurou seu pescoço com as mãos. Além disso, ele empurrou a mulher contra a parede causando escoriações em seu ombro e no cotovelo esquerdo.  

Ao tentar se defender, a vítima atingiu um soco no seu convivente, que sofreu ferimentos no lábio. Os policiais foram até a residência do casal e encontraram o agressor na área externa do imóvel. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia. A vítima e o agressor também foram encaminhados ao hospital Darcy Vargas para realizarem o laudo de lesões corporais. 

PUBLICIDADE


AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
20:00 às 22:00 Fonte de Vida Evangelista Daniel Serpe