Notícias Policial

13/11/18 - 01h34 - atualizada em 13/11/18 às 01h53

Autor de assalto é detido após se esconder debaixo da cama

Homem roubou uma quantia em dinheiro de panificadora

Da Redação 

Um homem foi detido depois de ser reconhecido como autor do assalto a uma panificadora da Rua 12 de Agosto, no centro de Prudentópolis. O crime foi registrado no sábado (10). Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento reconheceu o ladrão, que estava armado.

A polícia recebeu a informação de que o suspeito estaria escondido na casa de uma mulher na Vila Nova. Em contato com a moradora, ela entregou o esconderijo do suspeito, que estava debaixo de uma cama. Segundo a mulher, o assaltante tinha acabado de chegar ao local.

PUBLICIDADE

O homem chegou a reagir e resistir à prisão, com chutes e um soco contra os policiais, que precisaram empregar força física para contê-lo. O suspeito foi algemado para garantir a integridade dos policiais e das outras pessoas que estavam no local.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Prudentópolis, onde a vítima reconheceu o autor do roubo. Segundo a vítima, o ladrão usava uma pistola preta e roubou R$ 150 do estabelecimento.

PUBLICIDADE

Tanto o dinheiro roubado quanto a arma usada no assalto não foram encontrados.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira