Notícias Policial

04/12/18 - 01h42 - atualizada em 04/12/18 às 01h59

Atropelamento mata cavalo na Vila Verde

Ocorrência chama a atenção para o perigo da presença de animais de grande porte soltos nas ruas de Irati

Da Redação 

Ocorrências de animais soltos são atendidas com frequência pela Guarda Municipal. Na imagem, mulas e cavalos foram localizados na BR-364

Duas ocorrências registradas pela Guarda Municipal alertam para o perigo que a presença de animais de grande porte soltos nas ruas de Irati representa. Um cavalo morreu atropelado no sábado (1º).

Os agentes foram informados de que um cavalo estaria agonizando na Rua Ana Betezek, na Vila Verde. No local, a equipe constatou o fato e encontrou o cavalo morto. Segundo a apuração, havia marcas de derrapagem e partes de um automóvel no asfalto, provavelmente provenientes do veículo que teria atropelado o animal.

PUBLICIDADE

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos foi acionada para que enviasse uma máquina para fazer o enterro do cavalo. Perto do local, havia mais três animais soltos. Os guardas tentaram manter contato com o responsável pelo recolhimento de animais de grande porte, que naquela ocasião não foi localizado.

No início da manhã de segunda (3), às 6h50, mais dois cavalos soltos foram vistos em circulação em via pública, desta vez, na Vila São Pedro, enquanto a GM efetuava ronda. O responsável pela captura de animais de grande porte foi acionado e fez o recolhimento dos cavalos.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira