Notícias Policial

25/05/19 - 08h06 - atualizada em 25/05/19 às 09h18

Após tentativa de assalto, homem é espancado na BR 476

Ladrões tentaram roubar a moto da vítima, que não permitiu que o veículo fosse levado

Da redação, com informações do Portal Cultura Sul

Um homem de 43 anos foi espancado após sofrer uma tentativa de assalto na localidade de Lageadinho, em Antônio Olinto, na noite desta sexta-feira, 24.  

Um morador da localidade informou à Rádio Cultura Sul que um homem estava caído às margens da rodovia BR 476, nas proximidades da igreja da comunidade. Ele gritava, pedindo por socorro. No áudio encaminhado à emissora, a testemunha falou que uma motocicleta havia passado algumas vezes em velocidade baixa pelo local.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua             Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC    

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local para verificar a situação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima. Em conversa com os socorristas, o homem informou que foi abordado por alguns rapazes nas proximidades do trevo de Antônio Olinto. Eles tentaram levar sua moto, mas não conseguiram. Por isto, a vítima foi espancada e abandonada às margens da rodovia.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Antônio Olinto com ferimentos leves.

Comentários

AO VIVO
FM
20:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá