Notícias Policial

30/07/19 - 19h51 - atualizada em 30/07/19 às 20h24

Adolescente tem celular roubado por dois rapazes

Autores do roubo registrado na Avenida Vicente Machado, em Irati, ocupavam uma motocicleta Suzuki

Da Redação


Um adolescente, de 15 anos, teve o seu celular moto G7 de cor dourada roubado por dois rapazes. O crime ocorreu na Avenida Vicente Machado, em Irati, na segunda-feira, 29.

Segundo informações repassadas pela vítima, os autores do roubo ocupavam uma motocicleta Suzuki. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizar os ladrões.

Ainda em Irati, um aparador de grama foi furtado de uma residência na rua Valdomiro de Oliveira, no Loteamento Pabis. O objeto estava na garagem da casa no momento do furto. Em outra situação, um homem compareceu na sede da 8ª Cia para relatar que uma pessoa invadiu o pátio do seu imóvel e furtou uma bicicleta aro 26 na sexta-feira passada, 26.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Na manhã de ontem, 29, um motorista sem habilitação foi abordado pela PM no momento que conduzia um veículo Vectra. O condutor não portava objetos ilícitos. Por isso, o carro foi liberado para um motorista com CNH.

Em outra ocorrência, policiais abordaram um rapaz, de 21 anos, que estava com um cigarro de maconha no bolso de sua blusa. O jovem foi encaminhado até a sede da 8ª Cia, onde assinou o Termo Circunstanciado. Na sequência, ele foi liberado.

Já na noite de segunda-feira, 29, um homem abordou uma equipe da Polícia Militar que se deslocava entre a rua Nossa Senhora da Luz e a Vila Nova. Ele relatou que saiu de sua casa durante o dia e quando retornou ao imóvel constatou que uma bicicleta barra circular havia sido furtada. A vítima repassou informações sobre o local onde estaria o objeto furtado. Os policiais foram até uma residência na rua Boleslau Malinoski e encontraram a bicicleta. O homem que estava na casa disse que comprou a bicicleta de um terceiro pela quantia de R$ 50. Ele foi enquadrado pelo crime de receptação de objeto furtado e conduzido até a Delegacia.

PUBLICIDADE

Botijões de gás e celular são furtados de residência

Objetos foram furtados de uma residência em Rio Azul. O proprietário relatou que se ausentou do imóvel com sua esposa no período de aproximadamente duas horas. Quando retornaram ao local, eles constataram que a casa havia sido arrombada.

Os ladrões forçaram a porta e invadiram a residência. Dois botijões de gás, um celular e a bateria de um trator que estava num galpão ao lado da casa foram furtados. O dono do imóvel compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Rio Azul para comunicar o furto. Porém, até agora, nenhum objeto foi recuperado.


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
20:00 às 22:00 Fonte de Vida Evangelista Daniel Serpe