Notícias Policial

13/09/18 - 15h29 - atualizada em 13/09/18 às 15h34

Adolescente furta centrífuga de residência

PM localizou centrífuga na casa de um homem, que foi conduzido até a Delegacia para esclarecer os fatos

Da Redação

Um adolescente furtou uma centrífuga em Irati. O fato foi constatado na tarde de quarta-feira, 12, na rua Ibiporã. A mulher que entrou em contato com a Polícia Militar para comunicar o furto disse que o autor entrou em uma mata nas proximidades de sua casa.

Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o suspeito do furto e nem o objeto. Na sequência, uma pessoa denunciou que o jovem que havia furtado a centrífuga estava na rua Londrina. Lá, um homem disse que o menor ofereceu a máquina por R$ 20. Ela estava guardada nos fundos da residência. Por isso, os policiais conduziram os envolvidos até a Delegacia para esclarecer os fatos.

PUBLICIDADE

Já em Guamiranga, um homem procurou o Destacamento da Polícia Militar para relatar que perdeu suas notas de produtor rural referentes ao ano de 2009. Ele constatou que extraviou os documentos ao realizar a prestação de contas das notas.  

O homem disse que foi orientado no Departamento de Agricultura de Guamiranga para realizar o Boletim de Ocorrência (BO) para que seja dado baixa nas notas. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
10:00 às 11:00 Experiência de Deus Padre Reginaldo Manzotti
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy