Notícias Policial

09/09/19 - 19h17 - atualizada em 09/09/19 às 19h29

Adolescente de 12 anos é flagrado conduzindo moto

Adolescente disse que reside perto do local da abordagem para justificar que estaria realizando um trajeto curto sem oferecer risco aos demais transeuntes

Da Redação

Um adolescente, de 12 anos, foi flagrado pilotando uma motocicleta Honda em Teixeira Soares. O incidente foi registrado pela Polícia Militar no domingo, 8.

Como perceberam que o condutor não possuía idade para conduzir qualquer tipo de veículo e nem mesmo para ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais fizeram a sinalização para abordar o motociclista. No entanto, o menor ainda percorreu mais alguns metros. Depois de acionarem a sirene pela segunda vez, os policiais conseguiram abordar o adolescente, que parou na esquina das ruas Angelo Serenato e Pedro Paulo Weber. O jovem disse que reside perto do local da abordagem para justificar que estaria realizando um trajeto curto e sem oferecer risco aos demais transeuntes.

O responsável pelo adolescente compareceu no local e foi informado sobre as irregularidades cometidas. Ele foi encaminhado com o filho até o Destacamento da PM e assinou o Termo Circunstanciado. A moto tinha pendências na documentação e foi apreendida.

Em Rebouças, uma mulher foi agredida pelo convivente. A vítima sofreu ferimentos no pescoço e tórax. A moradora disse que chegou a pedir para o marido entrar na residência, pois ele apresentava sintomas de embriaguez. Entretanto, ele deixou o local antes da chegada da PM. Conforme a vítima, o agressor pediu carona para fugir em direção a cidade de Imbituva.

Em Rio Azul, policiais realizavam patrulhamento quando abordaram uma motocicleta na rua Expedicionário Antonio Cação. O condutor não possui CNH. Além disso, a documentação apresentava débitos. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 19:30 Jornadas Esportivas Equipe da Verdade
FM
14:00 às 16:30 Top 40 Programação Najuá