Notícias Policial

08/08/19 - 20h26 - atualizada em 08/08/19 às 20h46

Acidente envolve três veículos na BR-153

Em um dos carros estavam dois policiais militares que trabalham em Paulo Frontin e retornavam para Irati. Eles não sofreram ferimentos

Da Redação, com fotos WhatsApp/Divulgação


Um acidente entre três veículos ocorreu na BR-153, em Mallet, na manhã de ontem, 7. Uma carreta julieta colidiu frontalmente contra uma caminhonete S-10, na localidade de Vicinal Sete, no km 300 da rodovia, por volta das 8h. O motorista de um Fiat Palio Fire Way, com placas de Irati, que estava atrás da caminhonete, saiu da pista para evitar outra batida. 

No carro de passeio estavam dois policiais militares que trabalham em Paulo Frontin e retornavam para Irati, onde residem. Ambos escaparam ilesos. A caminhonete era ocupada por três pessoas, que seguiam sentido Mallet. Já o caminhão estava vazio. Segundo informações, o caminhoneiro ao ultrapassar outra carreta que estava carregada colidiu na caminhonete.

O motorista da S-10 e um passageiro que estava no banco traseiro não se feriram. Já um homem, de 53 anos, que estava no banco da frente, foi resgatado das ferragens. Com dores no tórax e numa das pernas, ele foi encaminhado ao hospital São Pedro, em Mallet, com ferimentos moderados. A vítima foi socorrida pelos bombeiros comunitários do município.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz