Notícias Policial

07/09/19 - 10h19 - atualizada em 07/09/19 às 11h18

Abalroamento transversal deixa motociclista ferido na PR-522

Acidente envolveu Peugeot 206 e motocicleta Yamaha YBR

Da Redação

Peugeot 206 envolvido no acidente

Um abalroamento transversal deixou um motociclista ferido na PR-522, em Imbituva. O acidente envolveu um Peugeot 206, com placas de Ponta Grossa, e uma moto Yamaha YBR, de Guaramirim/SC. A colisão foi registrada no início da noite de sexta-feira, 6, na localidade de Palmar, no quilômetro 21 +200 metros da rodovia, por volta das 18h40.  

O condutor do carro identificado pelas iniciais C.G.V., de 57 anos, não se feriu. Já o motociclista, A.V.F.A., de 22 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Imbituva.   

A Polícia Militar foi acionada e realizou a sinalização do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Irati.  

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Motociclista teve ferimentos leves e foi levado ao hospital

Motorista que estaria transportando drogas consegue escapar de abordagem policial

Em outra ocorrência atendida pela PM de Imbituva, uma equipe foi até a BR-153 após receber uma solicitação do investigador da Polícia Civil de Irati, que pediu apoio para abordar um carro que estaria carregado com drogas. Segundo o investigador, o condutor seguia sentido Imbituva. Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades da localidade de Arroio Grande e constataram que uma viatura já estava acompanhando o automóvel para tentar abordá-lo. Porém, o motorista conseguiu se distanciar da viatura e não foi localizado. 

Condutor do carro não se feriu


Comentários

AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
16:30 às 20:00 Variadão Najuá Programação Najuá