Notícias Policial

15/05/18 - 11h22 - atualizada em 15/05/18 às 12h01

500 quilos de fumo são furtados de propriedade rural

Furto ocorreu na localidade de Cachoeira dos Paulistas, interior de Rio Azul

Da Redação

Duas propriedades rurais foram alvo de ladrões em Rio Azul. Na localidade de Cachoeira dos Paulistas, um homem relatou que dez fardos de fumo foram furtados de sua propriedade durante a madrugada de segunda-feira, 14. 

PUBLICIDADE

Segundo a vítima, que procurou o Destacamento da Polícia Militar no período da manhã para comunicar o furto, aproximadamente 500 quilos de fumo foram levados do paiol de sua propriedade.  

PUBLICIDADE

Durante buscas nas proximidades do paiol, policiais encontraram um celular LG preto. Conforme o dono da propriedade, o celular não pertence a nenhum de seus familiares. O objeto foi apreendido e entregue na Delegacia de Rebouças.  

Na tarde de ontem, 14, a PM compareceu numa propriedade na localidade de Cerro Azul. O solicitante relatou que possui uma estufa de fumo e que estava no mato quando ouviu os latidos do cachorro. O agricultor percebeu que haviam dois homens morenos ao lado de um veículo nas proximidades de sua estufa de fumo.  

Ao perceberem a presença do solicitante, os suspeitos fugiram em direção a área central de Rio Azul. No local, os policiais constataram um dano causado na fechadura de uma porta. A PM realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizar os suspeitos da tentativa de furto. 



Comentários

AO VIVO
AM
10:00 às 11:00 Experiência de Deus Padre Reginaldo Manzotti
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy