Notícias Paraná

23/01/20 - 20h40 - atualizada em 23/01/20 às 20h58

Trabalhadores sofrem acidente ao montar silo

Peça se desprendeu e provocou a queda de dois trabalhadores de uma altura de oito metros

Da Redação, com informações da Rádio Difusora do Xisto

Vítimas estavam montando um silo quando a peça se desprendeu e provocou a queda

Dois homens caíram de uma altura de aproximadamente oito metros enquanto trabalhavam em uma construção na esquina das ruas Adelino Cordeiro e Estanislau Boczkvski, em Antônio Olinto, na manhã de quarta-feira, 22. 

Segundo a Rádio Difusora do Xisto, socorristas do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul disseram que os trabalhadores estavam ajudando a montar um silo quando a peça se desprendeu e provocou a queda. 

As vítimas receberam o primeiro atendimento no Posto de Saúde de Antônio Olinto. Depois, elas foram conduzidas por uma ambulância até o Hospital Doutor Paulo Fortes, em São Mateus do Sul. Até a conclusão desta reportagem, os trabalhadores permaneciam internados para a realização de exames que irão determinar a gravidade dos ferimentos. 

Residência é alvo de furto em Rebouças

Uma residência foi alvo de furto em Rebouças. Uma mulher que trabalha no imóvel relatou que foi até o local na noite de quarta-feira, 22, e constatou que uma das janelas estava arrombada. Ela disse que a proprietária da casa, que é sua patroa, está viajando. A mulher encontrou a janela arrombada e o imóvel revirado.

Os ladrões furtaram uma faca artesanal, que estava em uma bainha. Policiais encontraram uma barra de ferro de aproximadamente 60 centímetros, que teria sido utilizada para arrombar a janela. Além disso, a porta dos fundos de uma casa que fica no mesmo terreno tinha marcas de tentativa de arrombamento. Porém, o invasor não conseguiu abri-la. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE

Mulher ameaça ex-cunhada

Em Imbituva, uma mulher acionou a PM depois de ser ameaçada por sua ex-cunhada. Policiais foram até a residência da vítima, mas não conseguiram localizar a autora da ameaça. 

Queda de moto

Em Irati, o Corpo de Bombeiros atendeu uma queda de moto na rotatória entre a Rua Trajano Gracia e a Avenida Noé Rebesco por volta das 9 h de quarta-feira, 22. A condutora da moto, de 23 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Ela conduzia uma motocicleta Honda Biz 125 ES. 

Acidente de trabalho deixou dois feridos em Antônio Olinto

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira