Notícias Paraná

27/01/12 - 15h27 - atualizada em 27/01/12 às 15h29

Tetra Pak investirá R$ 150 milhões em PG

O presidente da Tetra Pak Brasil, Paulo Nigro, e o governador Beto Richa virão na terça-feira para o lançamento da pedra fundamental
JM News


A Tetra Pak – líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos – anuncia na próxima terça-feira os novos investimentos da empresa, que já tem uma unidade em Ponta Grossa instalada no Distrito Industrial Cyro Martins.

A solenidade de lançamento da pedra fundamental acontece às 10 horas e contará com a presença do presidente da Tetra Pak Brasil, Paulo Nigro, do governador Beto Richa, deputados, secretários do Estado e municipais. Após a solenidade haverá uma visita monitorado à fábrica e, na seqüência, haverá um breve cerimonial na área externa. O evento será encerrado com um almoço, servido no Clube da Tetra Pak, ao lado da unidade fabril.

Segundo o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação, João Luís Kovaleski, o investimento na construção da nova fábrica da Tetra Pak em Ponta Grossa soma R$ 150 milhões, com a geração de 200 empregos. “Não podemos falar em ampliação, já que será construída uma nova fábrica, com novo mix de produtos”, diz.

Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira