Notícias Paraná

28/07/19 - 20h59 - atualizada em 28/07/19 às 21h09

Seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-277

Duas crianças e quatro adultos tiveram lesões leves. Segundo PRF, um dos condutores obstruiu a passagem do outro veículo ao sair de um posto de combustíveis

Da Redação

Dois ocupantes do Fiat Siena ficaram feridos

Duas crianças e quatro adultos ficaram feridos em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na tarde de sexta-feira, 26. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Fiat Siena ao sair de um posto de combustíveis cruzou a pista e obstruiu a passagem de um Volkswagen SpaceFox, que seguia sentido Curitiba. A colisão lateral foi registrada no km 222 + 100 metros da rodovia, no distrito do Guará.

Os condutores dos veículos com placas de Guarapuava realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. As vítimas foram dois ocupantes do Fiat Siena, sendo o motorista, de 57 anos, e um menino, de 6 anos, e quatro passageiras do SpaceFox, três mulheres, de 31, 48 e 61 anos, e uma adolescente, de 11 anos. Todos tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Guarapuava e concessionária Caminhos do Paraná. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, em Guarapuava. O condutor do SpaceFox, de 35 anos, não se feriu.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Colisão lateral ocorreu na saída de um posto de combustíveis em Guarapuava

Quatro pessoas ficaram feridas no SpaceFox

Acidente ocorreu no distrito do Guará, em Guarapuava, na tarde de sexta-feira, 26

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá