Notícias Paraná

06/09/19 - 02h11 - atualizada em 06/09/19 às 02h21

São-mateuense é morto a tiros em bairro de Curitiba

Rapaz de 21 anos conversava com a esposa e a cunhada na frente de casa quando foi abordado pelo atirador

Da Redação, com informações das Rádios Banda B, Difusora do Xisto e Cultura Sul 

Crime ocorreu na frente da residência da vítima no bairro Parolin, em Curitiba

O catador de recicláveis Willian Penteado da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (4), em frente à sua casa, no bairro Parolin, em Curitiba. Willian era natural de São Mateus do Sul, onde mora sua família.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que Willian conversava com a mulher e a cunhada, em frente de sua residência, próximo à esquina entre as ruas Assis Figueiredo com João Parolin, quando o autor do crime chegou e efetuou os disparos. As informações prestadas pelas testemunhas indicam que o suspeito estava disfarçado, usando uma peruca estilo “black power”.

Segundo o delegado Tiago Nóbrega de Almeida, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito chamou por Willian, antes de atirar e fugir num carro preto. “A vítima estava sentada aqui na frente da residência, junto com sua esposa e cunhada, quando um cidadão de peruca, tipo black power, andando devagar, chamou pelo nome de Willian, quando começaram os disparos. Na sequência, chegou um veículo preto e esse indivíduo que efetuou os tiros entrou no banco de trás”, relata. No carro que deu guarida ao suspeito, estariam outras duas pessoas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme o delegado, Willian não tinha histórico criminal, nem envolvimento com drogas. A Polícia Civil conta com a ajuda da população para desvendar o crime. “Agora vamos contar com a ajuda da população, pois até agora não identificamos câmeras que estivessem ligadas no momento do crime”, ressalta o delegado.

PUBLICIDADE

O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, de onde foi trasladado para São Mateus do Sul, onde ocorreu seu velório e sepultamento. Informações que possam ajudar a polícia a elucidar o crime podem ser direcionadas ao disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800 6431 121. A ligação é gratuita.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Rapaz foi morto na frente da esposa e da cunhada

Willian Penteado da Silva tinha 21 anos e era natural de São Mateus do Sul

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá