Notícias Paraná

12/09/19 - 10h20 - atualizada em 12/09/19 às 10h36

PRF apreende celulares e produtos eletrônicos em Guarapuava

Segundo a PRF, mercadorias apreendidas estão avaliadas em aproximadamente 8 mil dólares

Da Redação

PRF apreendeu 34 celulares de última geração e 35 aparelhos eletrônicos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma apreensão de celulares e produtos eletrônicos na região. Dessa vez, a abordagem ocorreu na BR-277, em Guarapuava, na noite de quarta-feira, 11. A mercadoria sem desembaraço tinha como destino a cidade de Curitiba.

Policiais realizavam fiscalização de rotina por volta das 22h25, quando abordaram um veículo Fiat Uno, com placas de Marechal Cândido Rondon.

No porta-malas foram encontrados 34 celulares de última geração e 35 aparelhos eletrônicos, como receptor de TV e videogames. Segundo a PRF, a mercadoria apreendida está avaliada em aproximadamente 8 mil dólares. Os produtos foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.

O condutor, de 21 anos, responderá pelo crime de Descaminho, artigo 318 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Apreensão de celulares em Irati

Na terça-feira, 10, a PRF de Irati havia apreendido uma quantidade expressiva de celulares e outros aparelhos eletrônicos, de procedência estrangeira, sem documentação de origem, avaliados em cerca de R$ 200 mil. A abordagem ao veículo Fiat Palio Fire Economy ocorreu na praça de pedágio em Irati. O carro era ocupado por duas pessoas, sendo o condutor e uma passageira, de 47 e 27 anos, respectivamente.

A mercadoria e o automóvel também foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa. As duas pessoas que estavam no carro também vão responder pelo crime de descaminho.

Na lista de eletrônicos apreendidos, constam: 52 celulares Moto G7; dez celulares Moto G6; três receptores DUO SAT; dois receptores Tuning SAT P.918; um iPhone 7; dois processadores Intel Core I3; 60 celulares Motorola One e 145 celulares Xiaomi Redmi7.

PUBLICIDADE

Condutor que transportava os produtos eletrônicos responderá por Descaminho

Comentários

AO VIVO
FM
20:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá