Notícias Paraná

28/08/19 - 18h38 - atualizada em 28/08/19 às 18h43

Menino de 9 anos morre após ser atingido por tora

Menino brincava próximo a uma pilha de toras, quando uma delas rolou e o atingiu

Da Redação

Alexandre Campos de França morreu após ficar quatro dias internado

Uma criança, de 9 anos, morreu após ser atingida por uma tora de madeira. O acidente com Alexandre Campos de França ocorreu na sexta-feira passada, 23. Desde então, o menino estava internado na Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) de União da Vitória, onde faleceu na tarde de ontem, 27.

Segundo informações, o garoto estava brincando próximo de uma pilha de toras no momento que uma delas rolou e atingiu parte de seu corpo. Alexandre foi socorrido em estado grave e encaminhado inicialmente para uma unidade de saúde em Paulo Frontin. Em seguida, ele foi transferido para o hospital em União da Vitória. Ao dar entrada na APMI, o menino realizou procedimentos cirúrgicos e passou a receber acompanhamento médico devido à gravidade dos ferimentos.

O corpo de Alexandre foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Escola Municipal Tecla Romko, em Paulo Frontin, onde o menino estudava no 3º ano A, decretou luto e não terá aulas nesta quarta-feira, 28.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários

AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
16:30 às 20:00 Variadão Najuá Programação Najuá