Notícias Paraná

24/08/19 - 14h07 - atualizada em 24/08/19 às 14h15

Jovem morre em colisão frontal na PR-151

Acidente entre Saveiro e caminhão ocorreu no limite dos municípios de Palmeira e Ponta Grossa

Da Redação, com fotos PRE e WhatsApp/Divulgação


Um jovem morreu após acidente de trânsito na PR-151 no limite dos municípios de Palmeira e Ponta Grossa, na tarde de sexta-feira, 23, por volta das 14h50. Pedro Henrique Leite de Almeida, de 27 anos, conduzia um veículo Saveiro, com placas de Santo Antonio da Platina, que colidiu frontalmente contra um caminhão, de Concórdia/SC, no quilômetro 351 + 200 metros da rodovia nas proximidades da ponte sobre o Rio Tibagi e do Aeroporto Santana. 

Conforme informações apuradas pela imprensa local, o condutor da Saveiro foi ejetado pela porta do passageiro no momento da batida. O carro foi parar no acostamento com o impacto da batida. Pedro, que era natural de Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caminhoneiro, de 42 anos, que não se feriu, informou à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que um terceiro veículo teria realizado uma ultrapassagem proibida e fez com que o motorista da Saveiro saísse para o acostamento. Com isso, ele perdeu o controle da direção e atingiu o caminhão. Esse carro que teria ocasionado o acidente não foi localizado.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá