Notícias Paraná

14/05/19 - 11h39 - atualizada em 14/05/19 às 12h59

Homem morre carbonizado após incêndio em residência

PC investiga possibilidade do incêndio ter sido criminoso. Filho relatou que a vítima possuía desavenças com moradores da localidade onde ocorreu incêndio

Da Redação, com informações das Rádios Cultura Sul e Difusora do Xisto

Residência ficou destruída após incêndio

Um homem morreu carbonizado na noite de segunda-feira, 13, após incêndio registrado numa residência em São Mateus do Sul. O fato ocorreu na localidade de Rio das Pedras, no interior do município. 

O filho da vítima constatou que a casa estava pegando fogo por volta das 20 h. Em seguida, ele correu até o local para verificar se havia alguém no interior do imóvel. Porém, as chamas estavam altas e impossibilitaram que ele entrasse no local. O homem que acionou a Polícia Militar ainda afirmou que seu pai identificado como Antonio Frankoski, de 64 anos, morava sozinho e possuía desavenças na localidade em função de suas terras. Cerca de uma hora e meia depois do acionamento, policiais e bombeiros constataram que o morador morreu queimado dentro da residência, que ficou destruída. O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória e a Criminalística também prestaram atendimento à ocorrência. 

Para a reportagem da Rádio Cultura Sul, o filho da vítima disse que notou uma movimentação na casa do seu pai com luzes de lanterna. Ele estranhou o fato já que o seu pai não tinha lanterna na residência.  

PUBLICIDADE

Conforme informações da Rádio Difusora do Xisto, algumas testemunhas foram conduzidas até a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul para prestarem esclarecimentos. Familiares relataram que foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra dois homens que residem na Vila Bom Jesus por ameaça ao idoso. A partir desta informação, o Batalhão da Patrulha Escolar e equipe de Rádio Patrulha foram até o bairro onde os suspeitos moram. Ambos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.  

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Homem que morava na residência morreu carbonizado


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá