Notícias Paraná

06/08/19 - 19h14 - atualizada em 06/08/19 às 19h20

Disparo de arma em bar leva casal para a delegacia

Homem tentou justificar porte da arma ao alegar ser policial militar da reserva. Informação não procedia

Da Redação, com informações das Rádios Difusora do Xisto e Cultura Sul 

Casal detido foi conduzido até a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul

Um casal foi preso após um desentendimento num bar, que acabou em disparos de arma de fogo, em São João do Triunfo, no domingo (4). Testemunhas indicaram que o autor do disparo deixou o local num Palio de cor escura, acompanhado de uma mulher.

O veículo foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Prefeito Pedro Ferreira de Andrade. Enquanto o condutor estacionava o carro, uma mulher que estava no banco do passageiro saltou do automóvel e tentou fugir ao se esconder num terreno. Ao ser abordada, ela foi flagrada com um revólver calibre 44.

A arma tinha duas munições deflagradas e três intactas. Das três munições intactas, duas tinham sinais de tentativa de disparo. Nada de ilícito foi encontrado com o homem, que alegou ser o proprietário do revólver. Contudo, ao tentar justificar o porte da arma, ele alegou ser policial militar da reserva, informação desmentida pelos policiais ao identifica-lo.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

A PM voltou ao bar e conversou com uma das testemunhas, que decidiu acompanhar a equipe a fim de fazer representação criminal contra os autores dos disparos.

O casal foi detido e encaminhado à 3ª Subdivisão Policial (SDP), em São Mateus do Sul. A arma e as munições apreendidas também foram encaminhadas para a delegacia.

O veículo Fiat Palio foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM em São João do Triunfo, por possuir pendências.

PUBLICIDADE



Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá