Notícias Paraná

30/07/19 - 21h25 - atualizada em 30/07/19 às 21h45

Colisão frontal deixa motorista em estado gravíssimo

Acidente ocorreu no momento que um dos motoristas realizava uma manobra de ultrapassagem

Da Redação

Colisão frontal deixou dois homens feridos na BR-277, em Palmeira

Duas pessoas ficaram feridas após acidente de trânsito na BR-277, em Palmeira, na noite de segunda-feira, 29. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Ford Fiesta Sedan ao realizar uma manobra de ultrapassagem colidiu frontalmente contra um Renault Sandero, que seguia na pista contrária.

Com o intuito de evitar a batida, o motorista do Ford Fiesta tentou desviar para a terceira faixa. Entretanto, o condutor do Sandero também foi para a terceira faixa. Com isso, ocorreu a colisão frontal.

Segundo os policiais, o condutor do Sandero, com placas de Curitiba, foi conduzido ao hospital Regional de Ponta Grossa com traumatismos múltiplos e está em coma induzido. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo. Já o motorista do Fiesta Sedan, de Almirante Tamandaré, foi encaminhado para a Santa Casa de Irati. Ele ficou em observação durante algumas horas e foi liberado na manhã de terça-feira, 30.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu no km 174 da BR-277, na localidade conhecida como “Vaca Morta”, por volta das 21 h de segunda-feira, 29.

A PRF ressalta a importância de os condutores realizarem manobras de ultrapassagem com segurança, principalmente observando se o local permite esse tipo de manobra ou se há espaço suficiente.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Um dos motoristas está internado em estado gravíssimo

Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá