Notícias Ouvinte Repórter

23/12/18 - 11h56 - atualizada em 23/12/18 às 12h01

Futebol solidário arrecada 110 kg de alimentos

Iniciativa de rio-azulenses beneficiou Pastoral Social. Entidade ajuda famílias carentes do município

Rodrigo Zub

Atletas que participaram do futebol solidário em 2018

Solidariedade. Essa palavra define a iniciativa de um grupo de rio-azulenses que se reuniu para ajudar as famílias carentes do município. Pelo terceiro ano consecutivo, integrantes do Tigres Futebol Clube e amigos realizaram um jogo de futebol solidário, onde o resultado ficou em segundo plano. O principal objetivo foi arrecadar alimentos para as pessoas que tem dificuldades financeiras e são auxiliadas por entidades assistenciais do município.

Neste ano, o evento contou com a participação de 20 atletas. Cada um destinou um quilo de alimento não perecível. Porém, o grupo se mobilizou através das redes sociais e conseguiu aumentar a arrecadação, que totalizou 110 kg. Em razão da importância da iniciativa, muitos moradores da cidade que não puderam comparecer ao ginásio Albino Ianoski, o “Albinão”, na tarde de sábado, 22, para participar do bate bola, fizeram questão de contribuir com o evento beneficente.

"São 3 anos de parceria e solidariedade. Foram arrecadados 110 kg de alimentos que foram destinados a Pastoral Social de nossa cidade. Obrigado a todos os envolvidos pela parceria e que Deus abençoe a cada um de vocês! Ano que vem tem mais rapaziada! Feliz Natal e um próspero ano novo a todos!”, agradece Matheus Gueltes, um dos idealizadores do futebol solidário.

PUBLICIDADE

Nos dois primeiros anos do evento, as entidades beneficiadas com a arrecadação de alimentos foram o Lar dos Velhinhos em 2016 e a Pastoral Social em 2017.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Neste ano, amigos de Rio Azul arrecadaram 110 kg de alimentos

Em 2016 entidade beneficiada foi o Lar dos Velhinhos

Ano passado, alimentos foram repassados para a Pastoral Social


Comentários

AO VIVO
AM
13:30 às 15:00 Espaço publicitário -
FM
12:00 às 14:00 Flash Back Najuá Programação Najuá