Notícias Ouvinte Repórter

15/05/18 - 10h42 - atualizada em 15/05/18 às 10h49

Filha faz apelo para recuperar gaita furtada do pai

Vários outros objetos foram furtados da residência da vítima, entretanto, para além do financeiro, gaita representa grande valor sentimental

Da Redação, com informações da Rádio Studio W 

Família faz apelo para recuperar gaita Todeschini furtada de residência em Mallet

A ouvinte Luana Kulicz entrou em contato com a Rádio Najuá, via mensagem do Facebook, para fazer um apelo a quem, por acaso, encontrar documentos em nome de seu pai, Ismael Kulicz, que entre em contato imediatamente com a polícia, porque pode servir de pista para localizar os autores do furto à residência dele, ocorrido em Mallet, na madrugada de quinta-feira (10). Vários objetos foram furtados da casa, que fica na Colônia Dulcio.

PUBLICIDADE

Os ladrões fizeram uma “limpa” na casa, enquanto o proprietário dormia num paiol para cuidar do fumo que tinha acabado de colher. Luana também manifestou apelo para que a população ajude o pai a recuperar a gaita Todeschini, de dois registros, 80 baixos, preta; que além do valor financeiro, possui grande valor sentimental para o seu Ismael.

PUBLICIDADE

A filha da vítima alerta para que seja denunciado quem tentar vender algum dos objetos furtados da casa. Além da gaita, foram furtados também: um freezer Cônsul branco; uma geladeira de 320 litros Cônsul também branca; uma TV LCD 32 polegadas CCE na cor preta; um DVD Britânia prata; botijões de gás; um celular LG preto simples; um tapete grande para sala; manta; e vários objetos menores do imóvel e do carro da família, mantimentos e dinheiro. Luana observa, ainda, que os ladrões sabotaram o veículo do seu pai para deixá-lo isolado na residência.

Vale lembrar que a pessoa que adquire para si um produto furtado ou roubado responde criminalmente por receptação.

Comentários

AO VIVO
AM
10:00 às 11:00 Experiência de Deus Padre Reginaldo Manzotti
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy