Notícias Ouvinte Repórter

14/02/19 - 15h46 - atualizada em 14/02/19 às 15h50

Estudante da Unicentro tem motocicleta furtada

Moto foi levada da garagem de uma residência no bairro Engenheiro Gutierrez na madrugada de quarta-feira, 13

Da Redação

Foto da moto furtada no bairro Engenheiro Gutierrez

O estudante da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), Gabriel Gomes da Cruz, entrou em contato com a Rádio Najuá para tentar localizar sua motocicleta Suzuki Intruder que foi furtada na madrugada de quarta-feira, 13. O veículo foi furtado da garagem de uma residência na Rua José Freitas dos Santos, no bairro Engenheiro Gutierrez, em Irati.  

O proprietário relatou que depois de acordar percebeu que a moto havia sido levada. Conforme a vítima, o furto ocorreu possivelmente entre 4 e 9 h da manhã. Até a conclusão desta reportagem, a moto não havia sido localizada. Quem tiver informações sobre o veículo pode entrar em contato no telefone 9- 9823-9940.  

Outras ocorrências em Irati

Em outra situação, a PM foi acionada para comparecer numa oficina de motonetas na rua Moisés de Oliveira, no bairro Rio Bonito. O dono do estabelecimento relatou que saiu para ir no mercado. Quando retornou, ele foi avisado por sua irmã, que mora em uma casa ao lado da oficina, que algumas pessoas haviam entrado no estabelecimento. Entretanto, nenhum objeto foi furtado. 

PUBLICIDADE

Motorista preso por embriaguez ao volante

Ainda em Irati, um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite de ontem, 13. Policiais realizavam patrulhamento na BR-153, quando foram surpreendidos pela atitude do condutor de uma Saveiro. Ele foi flagrado realizando uma manobra para ultrapassar uma carreta. O local era uma curva e possuía faixa contínua, ou seja, era proibido de ultrapassar. Com isso, segundo a polícia, o motorista quase provocou uma colisão frontal contra a viatura.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, os policiais retornaram para tentar abordar o carro. Em determinado momento, eles emitiram sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse o automóvel. Durante busca pessoal e veicular, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Porém, o motorista foi conduzido até a sede da 8ª Cia para realizar o teste do bafômetro, pois apresentava odor etílico. O resultado do teste foi de 0,42 mg/l. Desta forma, o condutor foi detido e entregue na Delegacia. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Sidnei Jorge
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira