Notícias Ouvinte Repórter

07/03/18 - 15h24 - atualizada em 08/03/18 às 14h47

Adolescente está desaparecida em Imbituva

Jovem, de 13 anos, deixou a casa dos pais na madrugada desta quarta-feira, 7, levando alguns pertences em sua mochila

Da Redação

Uma adolescente está desaparecida em Imbituva. Fernanda Lima Horst, de 13 anos, fugiu da residência dos seus pais na rua Rui Barbosa, no centro da cidade, na madrugada de quarta-feira, 7, por volta das 2h30. Na ocasião, a jovem levou alguns de seus pertences em uma mochila.

Os pais da menor procuraram o 3º Pelotão da Polícia Militar de Imbituva para registrar o desaparecimento da filha.

Uma amiga da jovem desaparecida disse aos policiais que na terça-feira, 6, sua amiga lhe enviou algumas mensagens falando sobre a pretensão de deixar a casa dos pais e casar com uma pessoa até então desconhecida. Já os pais de Fernanda estiveram na residência de todos os familiares que residem na região, mas não encontraram a filha.

Durante buscas, a PM também não conseguiu localizar a adolescente. Fotos de Fernanda foram divulgadas em meios de comunicação, grupos de WhatsApp e redes sociais com a autorização de seus pais para ajudar na identificação e localização da menor.

O nome de Fernanda consta no sistema de pessoas desaparecidas da secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná (SESP/PR).   A adolescente desaparecida possui cabelos longos e castanhos, olhos castanhos, peso estimado de 50 kg e altura de 1.63 m.  

Informações sobre o paradeiro de Fernanda podem ser repassadas no telefone 190 ou 3436-3383.

PUBLICIDADE

Fernanda Lima Horst


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Sidnei Jorge
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira