Notícias Irati e Região

19/05/19 - 19h09 - atualizada em 19/05/19 às 19h35

Sindicato dos Metalúrgicos oferece vantagens aos associados

Convênios, descontos especiais, salão de festas e colônia de férias são alguns dos serviços disponibilizados

Edilson Kernicki, com reportagem de Rodrigo Zub 

Sede do Sindicato dos Metalúrgicos fica na rua Samuel Vink, em Irati

Metalúrgicos sindicalizados em Irati têm acesso a uma gama de serviços exclusivos. Em entrevista à Najuá, o presidente da entidade, Geraldo Rocha, contou mais detalhes sobre qual é a estrutura e as vantagens disponíveis aos associados.

“Temos uma grande preocupação com o trabalhador, não apenas nas questões trabalhistas, mas também entendemos que ele precisa ser assistido”, comenta. O Sindicato possui uma sede social, na rua Samuel Vink, 207, ao lado da Rodoviária Municipal, e uma sede campestre no bairro Engenheiro Gutierrez.

Acompanhe a entrevista completa com Geraldo Rocha no fim do texto

A estrutura possui consultório odontológico próprio, que oferece atendimento clínico geral a custo zero para quem é associado. O atendimento é estendido aos dependentes do sindicalizado (cônjuge e filhos menores). Para atendimento especializado, como o de implantodontia, há oferta de convênios com descontos especiais.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

PUBLICIDADE

Outra vantagem de se associar ao Sindicato é o acesso a convênios com farmácias para a aquisição de medicamentos a preços reduzidos. O associado também possui convênios para consultas médicas e exames laboratoriais e, ainda, com distribuidoras de gás.

O Sindicato oferece, além disso, colônia de férias com apartamentos para estadia em Matinhos (PR). São dois apartamentos mobiliados, com estacionamento privativo, piscina e sauna, para estadias a partir de três dias. A diária é de R$ 50 por pessoa, para associados e dependentes.

“Diante da demanda de atendimento que temos e, em virtude do pequeno número de associados que temos, estamos abrindo a toda a população para que participe do quadro associativo, com os mesmos direitos que têm aqui os trabalhadores da categoria, para podermos manter os atendimentos e oferecê-lo a uma população maior. Esse é o nosso interesse, porque hoje temos essa capacidade e ela não está sendo utilizada”, justifica.

PUBLICIDADE

A diretoria do Sindicato entrou em contato com pessoas ligadas ao esporte, como Élcio de Jesus Fernandes (Menonzinho), para que sejam criados e geridos eventos esportivos a fim de utilizar melhor a sede campestre no bairro Engenheiro Gutierrez em favor do associado. Segundo Rocha, como boa parte da diretoria não tem tanto tempo livre em função de seus próprios trabalhos e das atribuições junto ao Sindicato, a sede campestre acaba sendo subutilizada. O local conta com amplo salão de festas e campo de futebol suíço.

A campanha para a adesão de novos associados ao Sindicato visa, futuramente, à construção de um parque aquático na sede campestre para que o sindicalizado e seus dependentes possam desfrutar das piscinas na temporada de verão.

A sede central do Sindicato dos Metalúrgicos fica na Rua Samuel Vink, 207, ao lado da Rodoviária. Mais informações pelos telefones (42) 3422-3222 e (42) 9-8427-1484.

Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Geraldo Rocha

Confira a entrevista completa com Geraldo Rocha


Comentários

AO VIVO
AM
17:30 às 19:00 Conexão Geral Tadeu Stefaniak
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira