Notícias Irati e Região

14/01/20 - 21h19 - atualizada em 14/01/20 às 21h23

Serviços de manutenção afetarão abastecimento de água em Irati

Bairros, centro e interior do município ficarão sem água na quinta-feira, 16, durante serviços da Sanepar

Rodrigo Zub, com informações da Assessoria da Sanepar


A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizará serviços de manutenção em um equipamento do sistema de abastecimento na quinta-feira, 16. Com isso, moradores de alguns bairros, da área central e do interior do município terão o fornecimento de água interrompido a partir das 8h30.

Os locais afetados serão: bairro Marcelo, Jardim Planalto, parte alta do centro (proximidades do supermercado Cavalin Bora e Colégio Antonio Xavier da Silveira), além das comunidades de Barra Mansa e Gonçalves Junior. Segundo a Sanepar, a normalização está prevista para o período da noite, mas será de forma gradativa.

A execução dos serviços depende das condições climáticas. Se não houver disponibilidade na data prevista, a Sanepar vai efetuar os trabalhos e melhorias em outro dia. A Companhia ressalta a importância dos clientes possuírem caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa d’água de pelo menos 500 litros. Desta forma, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Consumidores que tiverem problemas de abastecimento podem entrar em contato com a Sanepar no telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula.

Informações sobre falta de água estão disponíveis no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp?


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 08:00 Canta Viola e Polícia é Notícia Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira