Notícias Irati e Região

18/01/20 - 12h07 - atualizada em 18/01/20 às 12h19

Prefeitura de Irati convoca aprovados em PSS da Saúde

Aprovados nos cargos de cirurgião dentista, enfermeiro e técnico em enfermagem devem se apresentar na terça-feira, 21, na secretaria de Saúde

Da Redação, com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati

Prefeitura de Irati está convocando aprovados em PSS da Saúde para assumirem suas vagas

A prefeitura de Irati está convocando os aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 02/2019, regulamentado pelo Decreto 491/2019, para se apresentarem na secretaria de Saúde, que fica na rua Zeferino Bittencourt, número 1280, na terça-feira, 21, às 8h30. Os convocados são:

Cirurgião dentista: Alcir Humberto Rodrigues, André Roberto Schibelski e Monise Eurich Bittencourt.

Enfermeiros:  Vanessa Vieira Fernandes, Cristiana Maria Schvaidak, Cesar Chicalski, Ronaldo Bobrovski e Roberto Elias Roth Junior. 

Técnico em enfermagem: Luiz Fernando Kaminski, Maria Inez Chepiloski, Hélio Cavalheiro, Lindamir Aparecida Ferreira Borges, Ana Maria Gelinski de Andrade, José Adriano Menon, Leandro José Bonfim, Valdir Emiliano de Moraes, Ricardo Sidnei Mitz e Rosalina Tereza Ferreira dos Santos. 

O edital de convocação está disponível para download no site da prefeitura de Irati.

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui 

PUBLICIDADE

PSS da Educação

Já a comissão do PSS para contratação temporária nos cargos de Professor e Professor de Educação Infantil publicou a classificação provisória do processo seletivo, que também pode ser conferida no site do município.

Prefeitura de Irati convoca aprovada em concurso público 

A prefeitura de Irati ainda está convocando Camila Hipólito da Silva que ficou em 4º lugar no concurso público realizado em 2016 para assumir o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) na unidade do bairro Riozinho. A candidata deve comparecer ao Departamento Pessoal da Prefeitura até quinta-feira, dia 23, para apresentar a documentação necessária: comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral, Carteira de Identidade e CPF autenticados, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certidão Negativa de antecedentes criminais, declaração assinada de não ter sido demitido por justa causa do serviço público, declaração assinada de não estar aposentado em decorrência de cargo, função ou emprego público, declaração assinada de não estar em exercício de cargo público, comprovante de escolaridade e habilitação legal para o exercício do cargo pretendido, devidamente autenticado e carteira de trabalho.

Se a candidata não comparecer até a data estabelecida perderá o direito a vaga do concurso público. O Departamento de Pessoal da Prefeitura funciona das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.


Comentários

AO VIVO
AM
10:00 às 11:00 Experiência de Deus Padre Reginaldo Manzotti
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Anderson Harmuch