Notícias Irati e Região

05/01/19 - 09h28 - atualizada em 05/01/19 às 09h31

Obras de interligação de rede afetarão abastecimento de água em Irati na próxima semana

Bairros terão abastecimento afetado na quarta, 09, e na quinta-feira, 10

Da redação, com informações da Assessoria de Imprensa da Sanepar

A Sanepar informa que realizará obras de interligação de redes em Irati, na próxima quarta-feira (9) e quinta-feira (10), a partir das 8h. Os seguintes bairros podem ser afetados. Na quarta, o desabastecimento poderá atingir os bairros Cruzeiro do Sul, Orquídeas e imediações. Na quinta-feira, os bairros atingidos serão o Loteamento Pechibilski, Alto São Francisco, Vila Matilde, Cartoon, Vila Flor, Alto Vila São João e imediações.

Nas duas datas, a previsão é a de que o fornecimento de água seja normalizado na madrugada seguinte.

PUBLICIDADE

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios. 

As obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 

Comentários

AO VIVO
AM
14:00 às 15:00 Show da Tarde Edson Luiz
FM
14:00 às 15:00 Sequência do Ouvinte Anderson Harmuch