Notícias Irati e Região

05/12/17 - 10h49 - atualizada em 05/12/17 às 10h54

Nova atração da Super Najuá, “Agronegócio” traz as principais informações do setor

Programa de produção independente vai ao ar todo sábado, logo após o "Meio Dia em Notícias", pela Super Najuá FM 92,5

Da Redação

Mesaque Kecot Veres e Marli Sauruk são os apresentadores do Programa "Agronegócio"
O produtor rural tem agora um novo espaço para se inteirar sobre as principais novidades e informações do setor agrícola. A Super Najuá FM 92,5 estreou no último sábado (2) o programa Agronegócio, apresentado pelo presidente do Sindicato Rural Patronal de Irati, Mesaque Kecot Veres, e pela integrante do Sindicato, Marli Sauruk.

A produção independente entra no ar todo sábado logo após o "Meio Dia em Notícias" na Super Najuá FM 92,5. Com dez minutos de duração, o novo programa apresenta informações úteis ao dia a dia no campo, como as mudanças de legislação referentes ao meio rural.

No programa de estreia, no sábado (2), Mesaque comentou sobre o prazo para o Cadastro Ambiental Rural (CAR), sobre o início da negociação de preços de tabaco e, ainda, sobre a Nota Fiscal Eletrônica. A cada semana, o programa “Agronegócio” vai trazer um resumo dos cursos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), e temas do mercado agrícola, como os royalties da soja, qualidade de fertilizantes, condições de estradas rurais e vicinais, informações sobre a armazenagem de produtos. A consulta a especialistas, técnicos, orientadores, alunos e autoridades vai enriquecer o debate dos temas em pauta.

PUBLICIDADE
Como o setor é muito importante e grande, é difícil acessar a cada um de forma direta. Através do rádio, você consegue atingir as pessoas, levar a informação e ajudar na mobilização de uma categoria”, destaca Mesaque.

Sugestões de temas para serem abordados no programa “Agronegócio” podem ser enviadas através do telefone do Sindicato Rural Patronal de Irati: (42) 3422-1808.

Como ouvir?

Ouça o programa pela Super Najuá FM, sintonizando a faixa 92,5 no seu rádio. Pela internet, acesse radionajua.com.br e clique na opção “ouvir ao vivo”. Você ainda pode assistir à programação pelo streaming de vídeo, disponível no site. Para ouvir pelo celular, você pode acessar o aplicativo de rádio FM disponível no celular ou baixar os aplicativos da Najuá na AppStore e no Google Play. 

PUBLICIDADE


Comentários