Notícias Irati e Região

14/02/17 - 11h08 - atualizada em 14/02/17 às 11h16

Jussara Kublinski é a nova diretora da 4ª Regional

Jussara foi nomeada para substituir João Antonio Almeida Junior, que comandou a Regional durante seis anos

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
Jussara Aparecida Kublinski é a nova diretora da 4ª Regional de Saúde de Irati. Ela foi nomeada para substituir o cirurgião dentista João Antonio Almeida Junior, que deixou o comando da entidade para assumir um cargo na administração do prefeito Jorge Derbli.

João Almeida permaneceu seis anos no cargo. Ele assumiu a chefia da 4ª Regional em janeiro de 2011 no lugar do médico Richard Medeiros. Durante o período que esteve a frente da 4ª Regional, João Almeida conseguiu viabilizar recursos para reformas e ampliação da Santa Casa de Irati e outros hospitais da região, como o Darcy Vargas, em Rebouças, que implantou um projeto pioneiro de Cuidados Continuados no Estado. Além disso, uma das grandes conquistas foi a diminuição dos casos de mortalidade materna e infantil na região de Irati.

João Almeida é cotado para assumir o comando da secretaria de Governo, que deverá ser implantada na prefeitura de Irati. A nova pasta pretende fazer uma integração com as demais secretarias para a resolução de problemas que não precisem chegar até o prefeito.

O decreto 6202 com a nomeação de Jussara como nova diretora da 4ª Regional foi publicado pelo governador Beto Richa na edição de segunda-feira, 13, do Diário Oficial do Estado. Jussara atuava desde 2011 no cargo comissionado de chefe da Divisão Administrativa da 4ª Regional.

Jussara Kublinski ao lado do governador Beto Richa


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
20:00 às 22:00 Fonte de Vida Evangelista Daniel Serpe