Notícias Irati e Região

15/11/18 - 01h05 - atualizada em 15/11/18 às 01h12

Guarda Municipal recebe denúncia de invasão de terreno público

Casa de madeira estava em construção num terreno na Vila Raquel

Da Redação, com informações da Guarda Municipal 

A Guarda Municipal averiguou uma denúncia de ocupação irregular de um terreno público na Rua Cambira, na Vila Raquel, na manhã de segunda-feira (12). Os agentes foram até o local, por solicitação da Ouvidoria Municipal, e constataram que havia uma casa de madeira em construção no local indicado.

Fotos da residência e o número do Boletim de Ocorrência foram remetidos à Ouvidoria para providências.

PUBLICIDADE

Perturbação do trabalho

No final da tarde de segunda-feira (12), os agentes foram até a Rua Munhoz da Rocha, para apurar uma denúncia de perturbação do trabalho. O suspeito não foi localizado. O reclamante foi orientado a comunicar a GM se o fato se repetisse.

Cavalo solto

Mais um caso de cavalo solto perambulando pelas ruas foi atendido pela GM, no final da tarde desta segunda (12), em torno das 18h40, na Rua Coronel Sabóia. O cavalo foi localizado e apreendido pelo encarregado pela captura de animais de grande porte.

PUBLICIDADE

Queima de resíduos

A fumaça produzida pela queima de entulhos num terreno baldio da Rua José Sozek, no Loteamento Santa Fé, incomodou a vizinhança, que acionou a presença da GM, por volta das 19h30 de segunda (12). A Guarda Municipal não conseguiu identificar o autor. Entretanto, como o incêndio era de pequenas proporções, os guardas extinguiram o fogo.

PUBLICIDADE

Correção

A Guarda Municipal ainda encaminhou uma nota de esclarecimento, em que corrige um equívoco de sua equipe. “A Redação de Notícias diárias da Secretaria Municipal de Segurança Pública, responsável pela divulgação das ocorrências atendidas pela Guarda Municipal, pede desculpas pelo equívoco cometido na interpretação do conteúdo do boletim da ocorrência atendida às 20h30, do dia 11 de novembro na localidade de Caratuva. Noticiamos que a motocicleta havia sido recuperada, mas correto é: “os moradores visualizaram a moto numa plantação de pinus, fotografaram o veículo e o chassi. Essas fotos foram repassadas a Guarda Municipal. Quando os agentes foram a comunidade a moto não estava mais no local. Em seguida, em consulta ao sistema foi identificado que havia alerta de furto/roubo da moto. O proprietário da moto, a Polícia Militar e a Delegacia de Polícia foram informadas sobre a ocorrência”.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira