Notícias Irati e Região

01/08/19 - 13h47 - atualizada em 01/08/19 às 13h50

Furto de cabos elétricos interrompe abastecimento em Imbituva

Abastecimento de água só deve ser retomado em sua normalidade na noite desta quinta-feira

Da Redação 


Cabos elétricos foram furtados do local de captação de água do Rio Ribeira, em Imbituva. O incidente foi registrado na noite de quarta-feira, 31, por volta das 21 h. Com isso, o abastecimento do principal manancial da cidade ficou comprometido.

Técnicos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estão instalando novo equipamentos para que o Sistema de abastecimento volte a operar. Porém, a normalização só deve ocorrer na noite desta quinta-feira, 1.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local acompanhada de um técnico da Sanepar. Eles constataram o rompimento do cadeado da porta da central de captação e também encontraram buracos cavados no chão para remoção da fiação elétrica, que abastece o ponto de coleta de água da Sanepar. Policiais realizaram buscas no local e nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

A Sanepar ressalta só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar informações sobre falta de água basta acessar o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou o site da www.sanepar.com.br 

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz