Notícias Irati e Região

13/03/18 - 00h14 - atualizada em 16/03/18 às 01h02

Empresa de Rio Azul oferece oportunidade de trabalho como jovem aprendiz

Jovens vão fazer curso de Auxiliar de Linha de Produção durante dois anos, período durante o qual terão contrato remunerado com a Madeireira Rio Claro

Da Redação 

A Madeireira Rio Claro Ltda., de Rio Azul, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), oferece oportunidade de trabalho e aprendizagem a jovens de 18 a 21 anos. Com contrato de dois anos, eles trabalharão na condição de jovem aprendiz. Currículos devem ser encaminhados até sexta-feira (16).

Os interessados vão fazer o curso de Auxiliar de Linha de Produção, ao longo de dois anos, ministrado pelo Senai, uma vez por semana. O curso possui alto reconhecimento no mercado de trabalho nos mais variados setores industriais em todo o País. Graças a esse reconhecimento, o curso representa um grande diferencial ao currículo daqueles que estão em busca da primeira oportunidade de emprego.

Além do curso, que terá aulas semanais, os aprendizes passarão os outros quatro dias da semana aplicando, na prática, os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Eles vão trabalhar, em regime de 32 horas por semana, no setor de produção da madeireira. O trabalho será devidamente remunerado e registrado em carteira.

PUBLICIDADE

Depois de concluído o curso e encerrado o contrato, o aprendiz receberá o certificado do Senai, que comprova a realização do curso. Os aprendizes terão preferência para a contratação definitiva pela madeireira.

Para participar, é preciso ter entre 18 e 21 anos; ter ensino médio completo ou estar matriculado e frequentando a escola. A carga horária é de 32 horas na linha de produção da empresa, por semana, e outras oito horas de aulas no Senai. O contrato terá vigência de 21 de maio de 2018 a 21 de maio de 2020.

Contato

Interessados em realizar o curso devem encaminhar currículo para o e-mail [email protected] ou se apresentar pessoalmente no setor de Recursos Humanos (RH) da Madeireira Rio Claro, que fica na Rua Antonio Ribeiro, s/nº. Mais informações pelo telefone (42) 3463-1144.

Imagem aérea da Madeireira Rio Claro- empresa com maior número de empregados em Rio Azul

Comentários

AO VIVO
AM
12:00 às 14:00 Meio Dia em Notícias Jornalismo da Najuá
FM
12:00 às 13:00 In Pauta Juarez Oliveira e Vânia Andrade