Notícias Irati e Região

10/09/19 - 15h13 - atualizada em 10/09/19 às 16h20

Curso de Restauração de Áreas Degradadas será realizado nesta quinta-feira

Capacitação tem como objetivo preparar agricultores para a próxima etapa do CAR e para melhorar a produtividade na área rural

Da redação

A Associação dos Engenheiros Florestais (AEFLOR) promove na próxima quinta-feira, 12, o curso “Técnicas Nucleadoras Aplicadas na Restauração Funcional de Áreas Degradadas”. A capacitação será realizada das 08h30min às 12 e das 14 às 17 horas, nas dependências do Centro Florestal de Educação Profissional Presidente Costa e Silva, localizado na Avenida Paraná, nº 1000, na Vila São João.

A palestra será ministrada pelo Doutor Ademir Reis, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O objetivo do curso é capacitar os agricultores de Irati e região para a próxima etapa do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e também para melhorar a produtividade na área rural.

As inscrições podem ser feitas no local, no valor de R$ 60 para associados da AEFLOR, e R$ 80 para profissionais e produtores rurais.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

O evento conta com apoio da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Irati (AEARI), do Centro Florestal de Educação Profissional Presidente Costa e Silva, da Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná – AMCESPAR, da Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO, SENAR – Paraná e Secretaria de Agricultura de Irati.

Os certificados de participação serão emitidos pela AEFLOR e pela AEARI. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 99962-5523.

Curso será realizado na próxima quinta-feira, 12, no Colégio Florestal de Irati

Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 19:30 Jornadas Esportivas Equipe da Verdade
FM
14:00 às 16:30 Top 40 Programação Najuá