Notícias Irati e Região

21/10/19 - 23h01 - atualizada em 21/10/19 às 23h15

CIEE oferta 21 vagas de estágio remunerado na região

Somente em Irati são 12 vagas disponíveis. Prudentópolis, São Mateus do Sul, Imbituva e Ivaí também oferecem oportunidades

Da Redação

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está ofertando 21 vagas de estágio remunerado na região. São 12 oportunidades disponíveis somente em Irati. As outras vagas são disponibilizadas nos municípios de Prudentópolis (2), São Mateus do Sul (4), Imbituva (2) e Ivaí (1).

Em Irati são ofertadas duas vagas de estágio para estudantes de ensino médio noturno; duas para estudantes de ensino médio matutino; uma para estudantes de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de Técnico em Informática; duas vagas para estudantes de Técnico em Administração; uma para estudantes de Técnico em Logística ou de Bacharelado em Administração; uma para estudantes de Designer Gráfico; uma para estudantes de Eletrotécnica, de Eletromecânica ou de Automação Industrial; uma para estudantes de Direito; e uma para estudantes de Engenharia Civil.

Em São Mateus do Sul, são duas vagas para estudantes de Direito; uma vaga para estudantes de Técnico em Meio Ambiente ou de Agronegócios; e uma vaga para estudantes de Bacharelado em Administração ou de áreas afins.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Em Prudentópolis são disponibilizadas duas vagas, sendo uma delas para estudantes de Bacharelado em Administração ou de Ciências Contábeis e outra para estudantes de ensino médio matutino. Em Imbituva, as oportunidades de estágio remunerado são para estudantes de Engenharia Civil (1) e para alunos que cursam ensino médio noturno ou fazem Bacharelado em Administração. Também há uma vaga para estudantes de ensino médio matutino em Ivaí.

As vagas podem ser alteradas durante a semana, assim que forem preenchidas pelas empresas. Interessados nas vagas disponíveis e também nos programas sociais do CIEE podem procurar as unidades regionais. Em Irati, o endereço é Rua Marechal Deodoro, 112, centro ou pelos telefones: (42) 3423-2606, (42) 9-9153-5328 ou ainda por email: [email protected], contato com Luciane, Karen, Nandara, Suzan ou Giuliano. Em São Mateus do Sul, o CIEE fica na Rua Barão do Rio Branco, 422, sala 02, centro. Telefones para contato são (42) 3532-7692, (42) 9- 9109-5134 ou ainda por e-mail: saomateus @cieepr.org.br, contato com Carol ou Olívia.


Comentários

AO VIVO
AM
08:00 às 09:00 Rádio Negócios Amilton Ferreira
FM
08:00 às 08:40 Café com Notícias Paulo Sava e Rodrigo Zub