Notícias Irati e Região

08/08/18 - 12h30 - atualizada em 08/08/18 às 12h30

Cadastro da Cohapar pode ser feito on-line, 24 horas por dia

Acesse o site da Cohapar

Assessoria de Comunicação da PMI

O Departamento de Habitação de Irati informa que o cadastro único habitacional da Cohapar pode ser realizado on-line, 24 horas por dia, no site da empresa

Para acesso fácil, basta digitar no campo de pesquisas do seu navegador a frase “Portal Cohapar”. Um dos primeiros links é justamente o Cadastro de Pretendentes, exibido acima. 

Ao acessar este endereço, o interessado deve selecionar o município onde reside, clicar em “Novo Cadastro” e preencher todos os dados necessários. Os cadastros terão validade de dois anos.

PUBLICIDADE

Para as pessoas que já efetuaram este processo pessoalmente, no Departamento de Habitação, a menos de dois anos, os dados ainda estão válidos. Se a pessoa entrar no cadastro online e observar que o CPF dela já está inscrito, não poderá reeditar alguma outra informação, como por exemplo nascimento de um filho ou alteração de salário. O site vai direcionar essa pessoa para o “Fale Conosco” e, automaticamente, vai ser gerada uma senha e informada a ela para poder entrar no cadastro e editar.

Cadastros vencidos, ou seja, efetuados há mais de dois anos, não migraram para o sistema novo. Nesses casos, a recomendação é que seja feito um novo cadastro no site da Cohapar ou pessoalmente no Departamento de Habitação.

Quem não possui acesso à Internet, poderá procurar o Departamento de Habitação e agendar atendimento para realizar o cadastro. O agendamento pode ser realizado pessoalmente ou através do telefone 3907 3101, que também pode ser utilizado para maiores informações.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz