Notícias Irati e Região

29/11/19 - 17h27 - atualizada em 30/11/19 às 13h51

ACIAI convoca comerciantes para definir programação Natalina no centro

Presidente da ACIAI, Elias Mansur, informa que foi autorizada a realização de programação na Rua da Cidadania, em Irati
Da Redação


No dia 3 de dezembro, próxima terça-feira, às 9 horas, haverá reunião na sede da Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI), para tratar da programação de Natal.

Depois que a prefeitura de Irati comunicou a transferência de local da Casa do Papai Noel, que até o ano passado funcionava nos fundos do antigo Provopar, em frente à Rua da Cidadania, na região central, o presidente da ACIAI, Elias Mansur, agendou encontro com o prefeito Jorge Derbli, no sentido de sensibilizá-lo a reverter esta posição.

De acordo com Elias e parte dos comerciantes que estão instalados no centro, a falta de uma programação natalina poderia prejudicar o fluxo de compras no período mais aguardado pelos lojistas, neste ano caracterizado por baixa nas vendas do varejo.

Porém, o município decidiu manter as atividades natalinas do município no Pavilhão de Exposições João Wasilewski. Por outro lado, o prefeito autorizou que a ACIAI realize ações na Rua da Cidadania. Por isso, os empresários estão sendo convocados para comparecerem na reunião de terça-feira para discutir o assunto.

PUBLICIDADE

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui 


Comentários

AO VIVO
AM
12:00 às 14:00 Meio Dia em Notícias Equipe Najuá
FM
12:00 às 13:00 In Pauta Juarez Oliveira e Vânia Andrade