Notícias Irati e Região

15/08/18 - 01h14

Abastecimento de água será afetado em 18 bairros de Irati nesta quarta-feira

Abastecimento será interrompido em virtude de obras da Sanepar na rua Trajano Gracia

Da Redação

Sanepar está realizando obras para aumentar capacidade de abastecimento em Irati

Obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) afetarão o abastecimento de água em Irati nesta quarta-feira, 15. Os serviços de interligação de redes acontecerão na Rua Trajano Gracia, a partir das 8h.

Aproximadamente 18 bairros deverão permanecer sem água ao longo do dia. São eles: Loteamento Pechibilski, Detran, Vila Flor, Vila Matilde, Cartoom I e II, Vila São João, Joaquim Zarpelon, Santa Mônica, Riozinho, Conjunto Molinari, Engenheiro Gutierrez, Vila Raquel, Distrito Industrial, Pró-Morar I e II, Conjunto Novo Irati, Jardim Aeroporto e imediações. A previsão é de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa por volta das 17h.

PUBLICIDADE

A Sanepar solicita aos clientes que evite desperdícios e sugere que cada imóvel tenha uma caixa d’água de pelo menos 500 litros, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200- 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações sobre falta de água e outros serviços podem ser consultadas no aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou no site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá




Comentários

AO VIVO
AM
11:00 às 11:55 Show de Bola Equipe da Verdade
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy