Esportes Geral

22/05/17 - 21h25 - atualizada em 22/05/17 às 21h38

Wisa é campeã da Copa Imprensa de Futsal

Na segunda partida da final, Wisa venceu Rio Azul, por 6 a 2. No primeiro duelo, iratienses já haviam derrotado o rival pelo placar de 6 a 4

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A equipe da Wisa levantou a taça de campeão da Copa Imprensa de Futsal, denominada “Agostinho da Rosa”. O time iratiense voltou a vencer Rio Azul, no segundo jogo da final disputado na noite de sexta-feira, 19, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). 

Confira as fotos da partida no fim do texto

Assim como ocorreu no primeiro duelo da final, Rio Azul esteve na frente do marcador, mas não conseguiu sustentar a vantagem e sofreu a o revés.

No primeiro tempo, Hiorann abriu o placar para a Wisa, aos 11 minutos. Rio Azul empatou com Marlon, aos 16 minutos. Com isso, as equipes foram para o vestiário com o resultado de 1 a 1.

Equipe da Wisa ao lado do homenageado Agostinho da Rosa
Após o intervalo, Rio Azul virou a partida com gol de Bonotto, aos 10 minutos do segundo tempo. Com a vitória, Rio Azul levaria a decisão para os pênaltis. Porém, a Wisa reagiu e teve desempenho impecável nos cinco minutos finais da partida. Aos 15 minutos, Erick empatou para o time comandado por Aguinaldo dos Santos. Segundos depois, Dan marcou o terceiro para a Wisa. Na sequência, Edimar fez o quarto aos 16 minutos. Erick e Edimar balançaram as redes novamente aos 17 e 18 minutos da segunda etapa, respectivamente.

Os últimos cinco gols da Wisa foram marcados num intervalo de apenas três minutos.

Com a vitória por 6 a 2, a Wisa garantiu o título da Copa Imprensa de Futsal, pois já havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 6 a 4.

Ficha Técnica:

2º jogo da final da Copa Imprensa de Futsal

Rio Azul 2x6 Wisa

Data: 19/05/2017

Local: Ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati

Cartões amarelos: Erick (Wisa), Marcelinho e Rene (Rio Azul)

Árbitro 1: Fabiano André Gaspar

Árbitro 2: Ederson Gaedicki (Edinho)

Anotadora: Isis Azevedo

Cronometrista: Hamilton Adão Gerva

Gols: Hiorann, Dan, Erick (2) e Edimar (2) (Wisa; Marlon e Bonotto (Rio Azul)

Rio Azul: Amilton, Marlon, Bonotto, Fabinho e Marcelinho. Entraram ao longo da partida: Miguel, Fernando Fucilini e Rene. Técnico: Andi

Wisa: Jason, Maycon, Dan, Erick e Douglas Borgo. Entraram ao longo da partida: Edimar, Sapo, Hiorann e Leandro Maravieski. Técnico: Aguinaldo dos Santos.

Fotos: Osmair Turko

Saiba Mais

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá