Esportes Geral

05/07/19 - 11h42 - atualizada em 05/07/19 às 18h34

Transmissão de cargos no Kartódromo de Irati

Eleição e posse da nova diretoria ocorreu na última quarta-feira e tem como presidente: Alberto Domingos Ruteski e Vice Hélio Kavilhuka
Rafael Ruteski


Na quarta-feira, 3, ocorreu nas dependências do Kartódromo Ildefonso Zanetti, a posse e transmissão de cargos da nova diretoria da AKI (Amigos do Kart de Irati). A chapa eleita, no domingo, 30, tem como presidente Alberto Domingos Ruteski e vice Hélio Kavilhuka.

Participaram da cerimônia os irmãos Rafael e Gustavo Schuck, que até então eram os líderes da associação. Membros das duas diretorias também se fizeram presentes.

A eleição ocorreu de forma tranquila e por aclamação. Após a cerimônia de posse, Ruteski destacou a importância dos sócios para a AKI, agradeceu o trabalho da antiga diretoria e já convocou reunião para discutir assuntos relativos a nova gestão, entre eles a infraestrutura do kartódromo e competições para o 2º semestre.

Para receber notícias envie SIM http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua ou por e-mail http://bit.ly/2BiE4tC

O presidente eleito afirmou que tem o objetivo de fortalecer a união entre os sócios, promover atividades de esporte e lazer, bem como realizar melhorias na infraestrutura do kartódromo. Ele destacou ainda que este é um espaço aberto a todos e que buscará tomar as melhores decisões para o bem do kartismo iratiense.

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá