Esportes Geral

11/05/18 - 22h46 - atualizada em 12/05/18 às 09h26

Time iratiense faz jogo decisivo na Série Ouro de Futsal Feminino

Decorvis/Wisa/Irati Futsal recebe Guarapuava, neste sábado, 12, às 20 h, precisando vencer para seguir com chances de classificação

Rodrigo Zub

Lista de atletas relacionadas pelo treinador Agnaldo para o jogo contra Guarapuava

Ainda sem pontuar no grupo B da Série Ouro de Futsal Feminino, a equipe do Decorvis/Wisa/Irati Futsal recebe Guarapuava, neste sábado, 12, às 20 h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

PUBLICIDADE

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos ao preço único de R$ 5. O jogo será decisivo para o time comandado pelo treinador José Agnaldo dos Santos, que precisa vencer para continuar na briga pela classificação a segunda fase.

PUBLICIDADE

Nas partidas anteriores, o time iratiense perdeu para Londrina e Telêmaco Borba, pelos placares de 3 a 1 e 9 a 3, respectivamente. Já as guarapuavanas jogaram apenas uma partida e também foram derrotadas por Londrina, por 6 a 2.

Agnaldo relacionou 12 atletas para o jogo deste sábado, 12. Três delas são goleiras: Carol, Mayara e Angélica Jacomel. As outras jogadoras à disposição são: Flaviane, Jéssica, Sintia, Chayane, Jacke, Aline, Nenê, Myrielen e Maria.

Em sua estreia em casa, Decorvis/Wisa/Irati Futsal perdeu para Telêmaco Borba, por 9 a 3, no último sábado, 5

O time iratiense não terá nenhum desfalque por contusão ou suspensão. Entretanto, uma atleta deixou o elenco. Bia, que não atuou nas duas primeiras rodadas, pois estava cumprindo suspensão automática, deixou o elenco após receber uma proposta para atuar no exterior.

O Decorvis/Wisa/Irati Futsal ocupa a última posição do grupo B sem nenhum ponto. Na mesma situação está Guarapuava, que jogou só uma partida até agora. O Londrina lidera com seis pontos, seguido de Telêmaco Borba com três pontos. O Maringá, que ainda não estreou na competição, é o outro integrante do grupo B.

Conforme o regulamento da competição, as equipes se enfrentam dentro dos próprios grupos em turno único. Ao final da primeira fase se classificam os quatro primeiros colocados.

Com a desistência de Cambé, uma equipe folga em cada rodada do grupo B. Após a partida contra Guarapuava, o Decorvis/Wisa/Irati Futsal só jogará mais um jogo na primeira fase contra Maringá, no dia 16 de junho, fora de casa.


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz