Esportes Geral

09/12/16 - 11h10 - atualizada em 09/12/16 às 17h35

Sorvetes Neval/Master Fitness é campeão do Campeonato Comerciário

Na final da competição, a equipe do Sorvetes Neval venceu o Cavalin Bora/Panificadora Santa Terezinha por 10 a 3

Ficha Técnica:
Final do Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Irati

Sorvetes Neval/Master Fitness 10 x 3 Cavalin Bora/Panificadora Santa Terezinha
Árbitros: James Mac Artur B. de Sá e Fabiano Andre Gaspar
Anotadora: Carmelita dos Santos
Cronometrista: Isis Azevedo
Gols:
Sorvetes Neval: Marco Antonio (1), Juliano Domingues (2), Diego Fernandes (3), Danielzinho (2), Diego Miketen (1) e Lilica (1).

Cavalin Bora: Rodrigo Bidus (1), André (1) e Adauto (1)

Sorvetes Neval: Lilica, Lite, Danielzinho, Diego Meketen, Erivelton, Juliano Domingues, Marco Antonio e Diego Fernandes.

Cavalin Bora: André, Adauto, Xineke, Bidus, Cleberson, Welisson, José Silvio, Marcelo dos Santos e Marcelo Juliano.

Rodrigo Zub, com informações de Neizinho Pepe

A equipe do Sorvetes Neval/Master Fitness se sagrou campeã do Campeonato Comerciário/ Funcionários Públicos de Irati. O título foi conquistado com a vitória por 10 a 3 sobre o Cavalin Bora/Panificadora Santa Terezinha, na partida única que decidiu a competição, disputada no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), na noite de quinta-feira, 8.

Os gols do triunfo da equipe do Sorvetes Neval/Master Fitness foram marcados por Marco Antonio (1), Juliano Domingues (2), Diego Fernandes (3), Danielzinho (2), Diego Meketen (1) e Lilica (1). Rodrigo Bidus, André e Adauto descontaram para o Cavalin Bora/Panificadora Santa Terezinha.

O detalhe do jogo que foi que os dois goleiros marcaram gols. Lilica marcou para o Sorvetes Neval/Master Fitness e André para o Cavalin Bora/Panificadora Santa Terezinha.

A decisão do Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Irati teve arbitragem de James Mac Artur B. de Sá e Fabiano André Gaspar. Carmelita dos Santos trabalhou como anotadora e Isis Bernadete Azevedo na função de cronometrista.

Após a partida decisiva foi realizada a cerimônia de premiação da competição. Danielzinho (Sorvetes Neval/Master Fitness) foi o artilheiro da competição com 14 gols. Já o goleiro menos vazado foi Geovane Gonçalves (Anila) que sofreu 19 gols.

Em 2014 e 2015, a equipe da Anila havia conquistado o título do Campeonato Comerciário/ Funcionários Públicos de Irati. Neste ano, a Anila foi eliminada nos pênaltis no confronto contra o Sorvetes Neval/Master Fitness, na semifinal.

Cavalin Bora- Vice-campeão
Sorvetes Neval/Master Fitness conquistou título do Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Irati

Sorvetes Neval também teve o artilheiro da competição. Danielzinho marcou 14 gols na competição
Arbitragem da partida


Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá