Esportes Geral

21/12/19 - 14h32 - atualizada em 21/12/19 às 14h50

Rio Vidros/Faxinal dos Paulas é campeão da Copa Pico Marumbi

Time campeão venceu os dois jogos da final contra o Entre Amigos/Terraplanagem Domingues

Rodrigo Zub, com fotos Secretaria de Esportes de Rio Azul


O Rio Vidros/Faxinal dos Paulas se sagrou campeão da Copa Pico Marumbi de Futsal. Na segunda partida da final disputada na noite de quinta-feira, 19, na quadra da localidade de Rio Azul de Cima, no interior de Rio Azul, o time confirmou o título com mais uma vitória sobre o Entre Amigos/Terraplanagem Domingues, por 6 a 3. No primeiro jogo da decisão, a equipe do Faxinal já havia vencido pelo placar de 9 a 6. 

Na disputa de 3º lugar que aconteceu em partida única, o Marumbi dos Elias derrotou o Real Center/Marajah Tabacaria, por 5 a 4. O artilheiro da competição foi Tiago Rafael Uhlmann, do Rio Vidros/Faxinal dos Paulas, com 21 gols. O melhor goleiro foi Cristian Júnior Uhlmann, também do Rio Vidros/Faxinal dos Paulas. Já o melhor jogador foi Diego Machado Pereira do Entre Amigos/Terraplanagem Domingues. 

A Copa Pico Marumbi teve 174 atletas inscritos e contou com a participação de 17 equipes (Rio Vidros/Faxinal dos Paulas, Entre Amigos/Terraplanagem Domingues, Marumbi dos Elias, Real Center/Marajah Tabacaria, Invernada, Vila Rio A, Vila Rio B, Rio Azul dos Soares, Barrinha, Sampaiollo/Doctor Red, Atlético Marumbi, Veteranos do Marumbi, Taquari, Real Marumbi, Palmeiras, Lageado e Chopp Brasser). 

 CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

A competição foi realizada em quatro sedes: quadras das localidades de Marumbi dos Ribeiros, Invernada, Rio Azul de Cima e Marumbi dos Elias. Foram marcados 422 gols em 54 jogos, média de 7,8 gols por jogo. A Copa teve início no dia 4 de novembro e foi finalizada no dia 19 de dezembro na quadra do Rio Azul de Cima.  

O secretário de Esportes, Recreação e Cultura, Osvaldo Kosciuk Junior, agradece o morador Junival Cordeiro e os vereadores Edson Paulo Klemba e André Dusanoski, que patrocinaram as premiações para os três primeiros colocados da competição. Ele também estende os agradecimentos a outras pessoas que contribuíram para a realização da Copa Pico Marumbi. “Ao prefeito Rodrigo Solda por confiar no nosso trabalho e nos dar autonomia e suporte para organizarmos mais este tradicional campeonato. [Agradeço] toda nossa equipe de arbitragem de Rio Azul. Aos dirigentes das equipes que sempre são muito comprometidos e empenhados com as suas equipes. Finalizo agradecendo a minha pequena, porém competentíssima equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Cultura de Rio Azul”, afirmou o secretário. 

Comentários

AO VIVO
AM
08:00 às 09:00 Rádio Negócios Amilton Ferreira
FM
08:00 às 08:40 Café com Notícias Paulo Sava e Rodrigo Zub