Esportes Geral

30/04/19 - 01h09 - atualizada em 30/04/19 às 09h36

Rebouças e Prude lideram grupo na Série Bronze de Futsal

Equipes que representam Amcespar conseguiram a segunda vitória na competição na rodada do fim de semana

Rodrigo Zub

Equipe de Rebouças é comandada pelo iratiense José Aguinaldo dos Santos

Prudentópolis e Rebouças seguem com 100% de aproveitamento na Série Bronze de Futsal. As equipes que representam a Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (Amcespar) conseguiram a segunda vitória na competição no sábado, 27. Desta forma, os dois times dividem a liderança do grupo B.

Os reboucenses comandados por José Aguinaldo dos Santos venceram Bituruna, por 5 a 3, no ginásio Camilão. Os donos da casa tiveram uma ótima atuação no primeiro tempo e abriram três gols de vantagem. Ricardo abriu o placar aos 2 minutos. Adarsa ampliou aos 9 minutos e 30 segundos. Clenilton fez o terceiro aos 15 minutos e 30 segundos. Romário descontou para os visitantes no fim da primeira etapa. Após o intervalo, a partida seguiu equilibrada com chances para os dois lados. Bituruna diminuiu para 3 a 2 com Fábio, aos 14 minutos e 15 segundos. Porém, Rebouças voltou a abrir vantagem com Lucas, aos 16 minutos e 50 segundos. Ariel fez mais um gol para Bituruna, aos 18 minutos e 53 segundos. No minuto final, Juninho garantiu a vitória dos reboucenses faltando 43 segundos para o término do jogo.

PUBLICIDADE

Rebouças começou a partida com Gilsinho, Clenilton, Juninho, Ricardo e Dan (capitão). Entraram durante o jogo: Adarsa, Danielzinho, Lucas e Murilo. O único atleta de Rebouças que recebeu cartão amarelo foi Lucas. A iratiense Isis Azevedo trabalhou na partida na função de cronometrista.

Já no ginásio Gilmar Agibert, Prudentópolis ganhou do ACAU, de União da Vitória, por 5 a 2. Com menos de cinco minutos, o time treinado pelo iratiense, André Demczuk (Dedé), já vencia por 2 a 0, com dois gols de Felipe. Iupi descontou para União da Vitória, aos 17 minutos e 24 segundos. No segundo tempo, Luan e Valeta marcaram num intervalo de apenas 1 minuto. Com isso, Prudentópolis abriu 4 a 1. Os visitantes ainda diminuíram com Matheus, aos 7 minutos e 24 segundos. Biro fechou a vitória dos donos da casa no último minuto. Quatro jogadores de Prudentópolis receberam cartões amarelos: Gabriel, Biro, Luan e Felipe.

Os atletas utilizados por Dedé foram: Dia, Gabriel, Biro, Felipe e Valeta iniciaram a partida. Os reservas que entraram foram: Felipe da Silva, Luan e Leandro. Cristiane Bueno Ferraz, de Rebouças, trabalhou na partida como anotadora.

Já o treinador de Prudentópolis é André Demczuk (Dedé)

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Na classificação do grupo B da Série Bronze, Rebouças e Prudentópolis somam seis pontos. Os reboucenses lideram a chave, pois levam vantagem no saldo de gols (8 a 6).

Na próxima rodada, a equipe de Rebouças mais uma vez joga em casa contra o Pinhão. Já Prudentópolis viaja para enfrentar Bituruna, na região Sul do Estado. As duas partidas serão no sábado, 4, às 20h30.

São Mateus do Sul continua sem vencer na Série Bronze

Outro município da região que tem representante na Série Bronze de Futsal é São Mateus do Sul. O time local apenas empatou contra Araucária em 4 a 4, no ginásio Olívio Wolf do Amaral, o “Polacão”, no sábado, 27. Vinicius, Fernando, Diego e Luis Carlos marcaram os gols dos são-mateuenses. A equipe comandada por Rafael Paulo Przybyszeweski jogou com Alexandre, Marcos, Fernando, Felipe e André. Entraram na partida: Dener, Luis Carlos, Geovane e Diego. Dener, Fernando e Felipe receberam cartões amarelos.

Com o resultado, São Mateus do Sul segue sem vencer na competição. Com apenas um ponto, o time está em quarto lugar do grupo D. Na próxima rodada, a equipe estará de folga. O próximo jogo será no dia 11 de maio contra o Pyl Futsal/Unisecal/Ponta Grossa, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira