Esportes Geral

06/11/18 - 21h53 - atualizada em 06/11/18 às 22h00

Prudentópolis se destaca na semifinal da Copa Amcespar de Futsal

Prudentópolis venceu as partidas de ida da semifinal e abriu vantagem em busca da classificação nas duas categorias

Rodrigo Zub, com informações de Elio Kohut

Fotos da partida entre Prudentópolis e Rebouças no futsal masculino na lente de Elio Kohut


As partidas de ida da semifinal da Copa Amcespar de Futsal movimentaram a região nos últimos dias. As equipes visitantes tiveram melhor desempenho na rodada e conseguiram três vitórias atuando na casa do adversário. O destaque ficou por conta de Prudentópolis, que ganhou nas duas categorias (masculino e feminino). 

Em virtude da participação do time do Decorvis/Wisa/Irati Futsal na Série Ouro de Futsal Feminino, o confronto entre Irati e Prudentópolis ocorreu somente na noite de segunda-feira, 5. O time visitante levou a melhor e venceu por 7 a 2, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Os gols da vitória de Prudentópolis foram marcados por Mari (2), Carol (2), Emily (1), Maria Daniele (1) e Bia (1).

PUBLICIDADE

No outro confronto da semifinal do futsal feminino, Mallet perdeu em casa para a equipe de Rebouças, por 7 a 5, na noite do último sábado, 3. No mesmo dia aconteceram as partidas de ida da semifinal da Copa Amcespar de Futsal Masculino. No ginásio do Colégio Imaculada Virgem Maria, em Prudentópolis, a equipe local venceu Rebouças, por 4 a 3. Erick (2), Edu e Nego marcaram para os prudentopolitanos. O treinador Frank, de Prudentópolis, utilizou os seguintes atletas durante o jogo: Edu, Dudu, Paco, Erick, Guilherme, Hugo, Leo, Luyan, Mateus e Nego. Já o time de Rebouças comandado por Jeferson Macedo teve Adarsã, Adriano, Alan, Alex, Breno, Bruno, Demerson, Eferson, Fábio, Felipe, Geremias, Leandro, Luan, Matheus e Robert.

PUBLICIDADE

Já no ginásio Marcos Antonio Loss, em Fernandes Pinheiro, Fernandes Pinheiro perdeu para Teixeira Soares, por 7 a 3.

Os jogos de volta da semifinal da Copa Amcespar de Futsal deverão ocorrer no próximo fim de semana com datas e locais ainda a serem definidos pela coordenação da competição.

Os times que venceram as partidas de ida jogam com a vantagem do empate no duelo de volta para se classificar a final da competição. Já as equipes derrotadas precisam ganhar por qualquer placar para forçar a disputa de pênaltis.

A Copa Amcespar de Futsal está sendo disputada por atletas com até 20 anos no masculino e com idade livre no feminino.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Prudentópolis (foto) venceu Irati, por 7 a 2, no jogo de ida da semifinal da Copa Amcespar de Futsal

Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
23:00 às 23:59 Najuá na Balada Juarez Oliveira