Esportes Geral

15/11/18 - 14h11 - atualizada em 15/11/18 às 14h20

Prude garante vaga na final da Copa Amcespar de Futsal Feminino

Prudentópolis voltou a vencer Irati na partida de volta na semifinal. Adversário na final sairá do confronto entre Rebouças e Mallet

Rodrigo Zub, com informações de Elio Kohut/Intervalo da Notícia

Prudentópolis eliminou Irati com duas vitórias na semifinal

Prudentópolis se classificou para a final da Copa Amcespar de Futsal Feminino. No jogo de volta da semifinal, Prude venceu Irati, por 4 a 1, na noite de ontem, 14, no ginásio de esportes Gilmar Agibert. No jogo de ida, as prudentopolitanas já haviam goleado Irati, pelo placar de 7 a 2.

Os gols do triunfo do time comandado por Leduan foram marcados por Mari (2), Emili e Maria. Asmine descontou para as iratienses.  

O adversário de Prudentópólis na final sairá do vencedor do confronto entre Rebouças e Mallet. No jogo de ida, Rebouças ganhou fora de casa por 7 a 5. O jogo de volta da semifinal entre as duas equipes será no sábado, 17, às 20 h, no ginásio Camilão, em Rebouças.

PUBLICIDADE

Já os finalistas do futsal masculino serão definidos no sábado, 17. Rebouças recebe Prudentópolis, às 21 h, no ginásio Camilão. No primeiro jogo, Prude venceu por 4 a 3 e joga com a vantagem do empate para se classificar a final. Já no outro confronto, Teixeira Soares enfrenta Fernandes Pinheiro, no ginásio Romeu Neves, na sexta-feira,16, às 20h30. No jogo de ida, Teixeira Soares ganhou de Fernandes Pinheiro, por 7 a 3. 

PUBLICIDADE

Equipe iratiense comandada por Bruno Vivi

Confira a ficha técnica do jogo entre Prudentópolis e Irati

Local: Ginásio de Esporte Gilmar Agibert, em Prudentópolis 

Data: 14/11/2018 (Quarta-feira) 

Prudentópolis 4x1 Irati 

Gols: Mari (2), Emili (1) e Maria (1) (Prudentópolis); Asmine (Irati) 

Árbitros: Maicon Szychta e Joel Felix Bolek 

Anotadora: Ana Carolina Ferreira dos Santos 

Cronometrista: Isis Azevedo 

Jogadoras de Prudentópolis utilizadas na partida: Tânia (goleira), Adriana, Maria Danieli, Manu, Fofa, Mari, Carol, Andressa Santana, Andressa, Dani, Maria e Soraia. Técnico: Leduan bueno da Silva 

Irati: Ana Cláudia, Asmine, Ellen, Fernanda, Genara, Jaqueline, Joivana, Juliana, Karolaine, Keila, Maria, Paula, Taissa e Thalia. Técnico: Bruno Vivi

Arbitragem da partida entre Prudentópolis e Irati na quarta-feira, 14

Jogos no feriado

Algumas competições terão prosseguimento na região nesta quinta-feira, 15, feriado da Proclamação da República. Iraty Sport Club e Inácio Martins jogam daqui a pouco às 14 h, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, pelo Campeonato de Futebol Sub-17. 

No Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol, três jogos serão realizadas na tarde de hoje. Duas partidas acontecem às 16 h. No Estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares, o CAT enfrenta o Independente. Já no estádio Eleonora Brenner, Imbituva recebe o SENE. No distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, o Valinhos joga contra o Atlético Reboucense, às 17 h. 

Em Teixeira Soares, duas partidas movimentam o Campeonato Inter-Localidades na noite de hoje no ginásio Romeu Neves. Às 20 h jogam Cohapar CHP e Alto da Pedra. Já às 21 h, o Blumenau enfrenta a Vila Nova.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira