Esportes Geral

29/11/18 - 11h07 - atualizada em 29/11/18 às 11h39

Prude e Rebouças empatam na final da Copa Amcespar de Futsal Feminino

Primeiro confronto da decisão foi realizado no ginásio Albinão, em Rio Azul, na noite de quarta-feira, 28

Rodrigo Zub

Primeiro jogo da final ocorreu no ginásio Albinão, em Rio Azul

Rebouças e Prudentópolis empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da final da Copa Amcespar de Futsal Feminino. Mari abriu o placar para as visitantes no primeiro tempo. Já as reboucenses empataram com o gol marcado por Amanda na segunda etapa.

A primeira partida da decisão ocorreu no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul, na noite de quarta-feira, 28, pois a equipe de Rebouças precisa cumprir uma punição imposta pela coordenação da competição, que determinou a perda de dois mandos de jogo, em virtude das confusões ocorridas na semifinal do futsal masculino. Na ocasião, o treinador de Rebouças tentou agredir o técnico de Prudentópolis. Já um repórter de Prudentópolis sofreu um ferimento na mão após ser atingido por torcedores, que estavam presentes no ginásio Camilão, em Rebouças, local da segunda partida da semifinal.

O técnico Ricardo Hirt utilizou as seguintes atletas no jogo em Rio Azul: Aline, Amanda, Milena, Edilaine, Elizete, Ingrid, Jussara, Kaona, Sandra, Letícia e Viviane. Técnico: Ricardo Hirt. Já as atletas que jogaram pelo time prudentopolitano foram: Tânia, Adriane, Andressa Santana, Caroline, Danieli, Fofa, Emily, Maria, Mari e Soraia. Técnico: Leduan Bueno da Silva. A partida em Rio Azul teve arbitragem de James Mac Artur de Sá e Everli Karen de Oiveira (Nega). A anotadora foi Jessana Kelte. Já a cronometrista foi Isis Bernadete Azevedo.

PUBLICIDADE

Com o empate no jogo de ida da final, Rebouças e Prudentópolis estão em condições iguais na briga pelo título. Outro empate no confronto de volta da decisão leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer será o campeão.

Os jogos de volta da final da Copa Amcespar acontecerão na próxima sexta-feira, dia 7 de dezembro, no ginásio Municipal Romeu Neves, em Teixeira Soares, com transmissão da Super Najuá. A preliminar será a decisão do futsal feminino entre Prudentópolis e Rebouças. Na sequência, Teixeira Soares recebe Prudentópolis, na segunda partida da decisão do futsal masculino. No jogo de ida, Prude venceu Teixeira Soares, por 7 a 3, na noite de terça-feira, 27, no ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Prudentópolis

Rebouças

Arbitragem da partida

Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira