Esportes Geral

11/10/17 - 18h19 - atualizada em 12/10/17 às 21h51

Meninas de Irati vencem 1º Torneio Quadrangular de Handebol

Atleta Francine Vieira, de Irati, ficou com a artilharia na modalidade feminina, com 26 gols

Da Redação 

Time feminino de Irati conquistou título do 1º Torneio Quadrangular de Handebol
As atletas do time feminino de handebol de Irati venceram o 1º Torneio Quadrangular de Handebol, realizado no final de semana no Ginásio Fortunato Colaço Vaz, no Rio Bonito, em Irati. A competição, organizada pela Associação Iratiense de Handebol (Assihand), reuniu quatro times femininos e quatro times masculinos de handebol. O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Irati, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

OBS: Confira as fotos dos jogos no fim deste texto

Além do título, Irati teve a artilheira da categoria feminina. A atleta Francine Vieira marcou 26 gols. No sábado (7), as meninas de Irati venceram Candói (24 a 19) e São Mateus do Sul (21 a 11). No domingo (8), a equipe derrotou Ponta Grossa por diferença de apenas um gol (19 a 18) e se sagrou campeã.

PUBLICIDADE
O time feminino de handebol de Irati foi formado por: Ana Caroline Pereira; Andressa Turko; Bruna Cabral Buhrer; Daniele Pauluk; Danieli Gavlak; Diandra Andrade Kosinski; Francieli Bacil Ingles; Francine Vieira; Juliane Marochi; Karen Iaskievicz; Kátia Osinski Ferreira; Paloma Lemes; Rafaela Bacil Ingles; Rafaela Toniolo e Renata Maria Toniolo.

Guarapuava vence o masculino

No masculino, Guilherme Santos marcou 21 gols e ficou com a artilharia. No entanto, seu time, o São Mateus do Sul, ficou em 3º lugar, à frente apenas do Irati, que ficou em último pela diferença de apenas um gol no saldo entre gols marcados e gols contra.

Guarapuava levou o título no handebol masculino, tendo vencido Ponta Grossa (24 a 13) e São Mateus do Sul (26 a 18) no sábado (7). No domingo (8), Guarapuava ganhou de Irati, pela contagem de 29 a 14.

O time masculino de Irati empatou com São Mateus do Sul por 17 a 17 e perdeu por 18 a 16 para Ponta Grossa, no sábado (7). No domingo (8), o time foi derrotado por Guarapuava, 29 a 14.

Fotos: Osmair Turko


Comentários